O Sindicato

História

SINDIMIG – O compromisso com o desenvolvimento, capacitação e inovação das indústrias mineiras.

Em atuação desde a década de 80, o SINDIMIG – Sindicato das Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias no Estado de Minas Gerais, filiado à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, é a entidade patronal representante das empresas prestadoras de serviços nas áreas de energia elétrica, telecomunicações e instalações técnicas.

A missão do sindicato é representar as empresas, oferecendo apoio e assessoria, intercâmbio de informações, negócios, consultorias, pesquisas e realização de eventos, buscando sempre ampliar, diversificar e aprimorar sua atuação em benefício de todos os setores inseridos.

Representatividade

O SINDIMIG reúne as empresas do setor de instalações elétricas, gás, hidráulica e sanitária no Estado de Minas Gerais e pertence à cadeia da indústria da construção.