CURSO DE SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA - ESG.

Durante o mês de junho, os associados do Sindimig - Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias no Estado de Minas Gerais participaram dos cursos de Sustentabilidade Corporativa | ESG - Como aplicar estratégias de ESG (Environmental, Social and Governance ) nas empresas, Planejamento e Operação Tributária e Financeira e Programa de Compliance para Gestores de Equipes.

As capacitações foram promovidas pelo programa FIEMG Competitiva em parceria com o sindicato, oportunizando momentos de aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Essas ações proporcionaram capacitação para 218 pessoas e é um marco na parceria entre as duas instituições.

FEEDBACK:

“Foram momentos de imersão que trouxe aos profissionais da Ultra Engenharia maior lucidez sobre os temas. Posso afirmar que voltamos para o escritório entusiasmados com novas ideias e metas para ajudar ainda mais a empresa na manutenção do Resultado Econômico e Financeiro”, afirma Míriam Ávila, da empresa Ultra Energia.

Miriam Ávila(ULTRA)